Entrevista A Mikaela Lupu ( teresa nos mca9 )

06-10-2011 19:09

Esta e a segunda entrevista da nossa revista. Mas desta vez a entrevista e a alguém que esta e entrar no mundo da representação através dos Morangos Com Açúcar.

E uma rapariga extremamente bonita, mas a sua personagem não retrata isso. Usa óculos, pensa que esta gorda. A sua personagem anda no 11.º ano e irmã da Ana Rita Soares. A sua personagem tem o nome de Teresa Soares.

Vamos começar a entrevista:

 

 

 

Nome Completo: Mikaela Lupu

 

Data De Nascimento: 16/09/1995

 

Signo: Virgem

 

Animais De Estimação: Dani, um chiuaua

 

 

      Viagem De Sonho: Brasil, ou uma ilha paradisíaca.

 

Bebida Preferida: sumo de laranja natural

 

Perfume De Eleição: viva la juicy

 

Filme Preferido: Marley&Me

 

Loiros Ou Morenos: sem preferência

 

Calor Ou Frio: frio

 

Coisas Que Andam Sempre Contigo: telemóvel, chaves de casa, carteira e necessaire.

 

Se Fosses Para Uma Ilha Sozinha Que 3 Coisas Levavas Contigo: protector solar, agua e muitos livros.

 

 

Como foi entrar para o elenco Dos Morangos Com Açúcar? Qual foi a sensação?

A sensação foi otima, mas estranha ao mesmo tempo. Como andamos muito tempo entre castings, entrevistas, workshops, etc, o dia de saber quem ficava parecia que nunca mais chegar.

E mesmo quando nos disseram quem ficava, não foi uma coisa garantida. Mas fiquei muito feliz por saber que todo o esforço que fiz durante aqueles meses tinha valido a pena.

 

 

Como soubeste do casting?

Através da minha agencia, a Glam Models.

 

 

Como era a tua vida antes da tua participação nos Morangos? E como e agora?

A minha vida mudou logo quando começou o processo de avaliação de todos os candidatos. Foi muito complicado conciliar a escola com o workshop, mas felizmente consegui fazer tudo, ou seja, passei se ano e conclui o workshop com sucesso, penso eu J.

Participar nos Morangos Com Açúcar esta a ser uma experiencia fantástica, que me esta a dar imenso prazer.

 

As gravações ocupam grande parte do vosso tempo. Ainda tens tempo para os amigos? E para ti?

Passei, realmente, a ter pouco tempo para mim e para os amigos, contudo, nos dias em que não gravo tento sempre reunir-me com alguns amigos ou fazer alguma coisa diferente mesmo sozinha ou com a família.

 

As vezes não sentes a necessidade de estares sozinha para pensar?

Muitas vezes.. na verdade isso acontece-me quase todos os dias… principalmente nos dias de muita correria nos estúdios.

 

Já tinhas tido alguma experiencia em representação?

Já, mas não a este nível. A verdade e que desde muito pequena que eu gosto de representar. No 6.ºano já tinha um grupo de teatro com as minhas colegas. Ensaiávamos no final das aulas e uma vez por semana apresentávamos a turma. Um pouco mais tarde, quando mudei de escola passeia ter a disciplina de teatro a  era sem duvida a minha preferida. Cheguei também a gravar uma campanha publicitaria.

 

 

 

Estas a gostar da experiencia? Sentes-te bem com o resto do pessoal?

Claro que sim! Somos todos muito diferentes, o que torna esta experiencia mais enriquecedora.

 

 

A representação e aquilo que queres fazer daqui em diante? Ou foi só desta vez?

E exactamente aquilo que quero fazer a partir de agora e espero ter a possibilidade de continuar. Assim que terminar esta serie quero começar a fazer formação neste área.

 

 

Como vias a tua vida antes dos Morangos? E como vês agora?

Via-a como a vejo agora mas neste momento com outro ritmo, outra energia.

       

   Qual a historia mais engraçada que tens com uma fã?

Uma das coisas que já me apercebi foi que as pessoas não me reconhecem a primeira vista. O que eu ouço mais aos sussurros e “não e nada ela, achas que sim? Parece um bocadinho só”. Mas a mais engraçada que tive foi uma senhora que estava com os netos e veio ter comigo para me dizer “ do fundo do coração” que tinha mesmo de comer porque estava muito magrinha.  

 

 

Como te das com o elenco? Gostas de toda a gente? São Bons Camaradas?

Sim, são. E ajudamo-nos bastante uns aos outros.

 

 

 

 

Tu és uma rapariga muito bonita, como e estas a fazer o papel de “patinho feio”?

Esta a ser um grande desafio porque esta personagem exige muito da pessoa que a interpreta… e como eu não tenho nada em

comum com a Teresa, tive de trabalhar muito na maneira dela estar, de andar, de olhar, de sorrir, de falar e nos problemas que esta personagem ira desenvolver. Na minha opinião, quanto mais diferente somos da personagem, maior o desafio, e maior e o gozo de a interpretar.

 

 

Qual foi a coisa mais maluca que já fizeste?

Não sou uma pessoa de grandes loucuras, mas acho que foi ir para a praia dar mergulhos de noite. Mas gostava muito de fazer queda livre.

 

 

 

Quando olhas para traz achas que devias ter mudado alguma coisa? Ou voltavas a fazer todo igual?

Há sempre coisas que faria de maneira diferente, mas nada de revelante.

 

 

 

Vou-te pedir para usares 3 adjectivos para descreveres a tua vida?

Pacifica, descontraída e alegre.

 

 

 

 

Como te descreves enquanto pessoa?

Considero-me uma pessoa muito calma e positiva, alias, eu procuro sempre sempre o lado positivo das coisas, porque existe sempre um.

 

Esta entrevista só foi possível, porque e agencia de modelos Glam este sempre muito disponível e automaticamente nos ajudou, e também a simpatia da Mikaela. Pois sempre se encontrou muito disponível e bem disposta.

Deixamos aqui o nosso muito obrigado a Mikaela e também a Glam.

Esperemos que esta seja só a primeira de muitas entrevista feitas a Mikaela.