Noticias Da Semana:

Não se esqueçam que para lerem o numero desta semana e só clikar em noticias: o 5.º Numero.

 

Tópico: Página inicial

ACHO

GABRIELA | 18-07-2012

Acho que esta revista é fabulosa, criativa e bem apresentada.
continuem assim:):):):):):):):):)

Re:ACHO

Young power | 18-07-2012

Olá Gabriela, Ainda bem que gostas.... Ficamos muito contentes.

Já viste o nosso novo espaço? M.F. Blogue?
Bjs. Young Power

Comentários

Young power | 22-05-2012

Olá, quero dizer as pessoas que não precissam de mandar um email sempre que querem comunicar conosco... Nós agradecemos a simpatia de toda a gente, mas podem deixar os vossos comentátios neste quadradinho aqui em baixo...


Beijocas para todos.

Olá Mariana

Rosa Alves (6ºF, lembras-te?) | 11-03-2012

Parabéns pela tua revista. Fico muito contente por verificar que te transformaste numa jovem criativa, comunicativa e empreendedora. Continua o teu trabalho...
Um abraço amigo.

Re:Olá Mariana

Young power | 13-03-2012

Ola Stora Rosa Alves, muito obrigado... Ainda bem que gosta ... Muito obrigado pelo seu comentario.

Cumprimentos Young Power ( Mariana )

Video

Maria | 27-12-2011

Onde está o video que tanto trabalho deu a fazer? :o

Re:Video

Young power | 31-12-2011

Ola Maria, estou a espera da resposta de duas pessoas para o por na revista, quando estiver eu aviso o teu irmao...

Bjs... Young Power ( Mariana )

nuno

Funil | 12-11-2011

Apesar de conheçer a young-power, isto esta uma..... beleza esta muito fixe

Re:nuno

Young Power | 12-11-2011

Muito obrigado Funil ! Ainda bem que gostaste da entrevista ao "Nuno" nao te esquecas de passar aos teus amigos o nosso site. Cumprimentos Young Power

Revista

Rodrigo | 03-11-2011

Cada vez está melhor a revista. Têm sempre artigos muito interessantes. Parabéns! ;)

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Nova categoria

Esta Semana

13-08-2011 14:13
Esta semana, há noticias da viagem de Sel e Justin para Tokyo, Noticias sobre a Demi Lovato, e como é claro muito mais....

Notícias

Revista 6.º Numero

05-11-2012 19:47
Do Que Justin Tem Medo?   Justin Bieber, tem pânico de voar! “ dei conta que não gosto de voar, assusta-me, deixa-me ansioso o meu coração fica a bater cada vez mais rápido, como se fosse explodir. E quando ouço um barulho fico logo em pânico. Todos me dizem que há mais...

Revista 5.º Numero

19-10-2012 17:58
Justin Explica Como É Que Zayn Se Magoou No Pé O que aconteceu a Zayn Malik depois dos MTV VMA 2012? Justin Bieber, responde-nos a questão dizendo que depois dos MTV VMA 2012 ele, Niall e Zayn foram para sua casa festejar os prémios recebidos. E nesse festejo Alfredo Flores e Zayn começaram...

Revista 4.º Numero

27-09-2012 17:58
Justin “Não Quero Ser Mais Um Galã Adolescente” Justin ficou conhecido no inicio da sua adolescência, mas não quer que seja assim para sempre. Numa entrevista disse: “Simplesmente não quero ser mais um galã adolescente. Pensar que é isso que as pessoas pensam de mim… Quero mostrar as pessoas...

Revista 3.º Numero

04-09-2012 11:54
Famosas Que Saem Com Namorados Mais Novos   Muitas vezes a sociedade critica as raparigas que saem com rapazes mais novos, estes exemplos mostram que a idade é só um número. Selena Gomez e Justin Bieber. Ela é 1 ano 7 meses e 7 dias mais velha que ele. Vanessa Hudgens e Austin...

Revista 2.º Numero

17-08-2012 19:52
Selena Não Se Maquia Para Se Encontrar Com O Justin   Há poucos dias atrás, Sel foi apanhada sem maquilhagem. Selena prefere um look descontraído para estar com o Justin, ela mesma disse que no Verão não gosta de se maquilhar. Maquilhagem é só para trabalhar. Na People disse: “...

Entrevista A Victor Silva Costa (Gabriel Em MCA 9 De Verão)

13-08-2012 21:07
    Nome Completo: Vítor Silva Costa Data De Nascimento: 05-05-1992 Signo: Touro Animais De Estimação: Gato Viagem de sonho: Grécia Perfume de eleição:  Yves Saint Laurent  Cidade ou campo? Cidade e campo, mas mais cidade.  Calor ou frio? Frio Sol...

Revista 1.º Numero

13-08-2012 20:43
Justin Escreveu Uma Música Para A Selena Justin confessou que esteve a trabalhar recentemente numa música para a sua namorada. Will.i.am foi o primeiro a saber da noticia quando estava a caminho dos Teen Choice Awards no mesmo avião que Justin. E claro, o cantor dos Black Eyed Pears, não...

Entrevista A Diogo Piçarra (Finalista Idolos 2012)

26-07-2012 19:59
      Nome Completo: Diogo Miguel Ramires Piçarra   Data De Nascimento: 19/10/1990   Signo: Balança   Animais De Estimação: Um cão: Snoopy   Viagem de sonho: Já viajei por alguns países da Europa, e o sonho é viajar por todo o...

Entrevista A Pedro Guerra Poseiro ( Concorrente Da Voz De Portugal )

18-05-2012 19:16
          Pergunta inevitável, o que musica representa na tua vida?   A música é uma forma de estar já desde muito pequeno que tinha o bichinho lá e com algumas pessoas com quem convivia estavam ligadas a música. Foi ainda mais fácil perceber o que...

Entrevista A Duarte Gomes ( Morangos Com Açucar )

08-03-2012 19:13
Nome Completo: Duarte Gomes   Data De Nascimento: 14/05/1986   Signo: Touro.   Animais De Estimação: Não tenho.   Viagem de sonho: Muitas, Austrália por exemplo.   Perfume de eleição: Acqua di Gio, Giorgio Armani.   Cidade ou campo?...
1 | 2 >>