Entrevista A Andre Gonçalves (Alexandre Em MCA 8 De Verão)

21-12-2011 18:19

 

 

 

Nome Completo:

     André Filipe Lopes Gonçalves

 

Data De Nascimento:

    02/04 /1987

 

Signo:

    Carneiro

 

Animais De Estimação:

    Tive uma tartaruga a Chica e um cão o Ziggy

 

Viagem de sonho:

     India

 

Perfume de eleição:

     Polo Sport- Ralph Lauren

 

Cidade ou campo?

     Praia

 

Calor ou frio?

      Muito Calor

 

 

Sol ou chuva?

      Sol

 

Se fosses para uma ilha paradisíaca e só pudesses levar 3 coisas o que levavas?              Calções de Banho, Chinelos e óculos escuros

 

Coisas que andam sempre contigo?

      Telemóvel

 

Como e que entraste para os morangos?

      Fiz o Casting para a serie 8 verão e passei no casting.

 

Já tinhas ido a outros castings?

      Sim, sou manequim desde os 18 anos e costumo ir a castings com regularidade tanto de publicidade como de moda como de representação.

 

Como defines o Alexandre?

      O Alexandre é um sedutor nato, mas no entanto tem um lado querido e carente e traumatizado pela traição da sua ex namorada que conseguiu dar a volta e ser feliz novamente.

 

 

 

 

 

Quais as principais semelhanças a ele?

       As semelhanças acho que são mais físicas do que psicológicas, mas acho que a principal semelhança é a boa vibe e energia que ele transmite e a constante boa disposição.

 

Quais as maiores dificuldades que encontraste?

        Normalmente não vejo as coisas como dificuldades mas sim como desafios, acho que esta personagem foi um bom desafio que encontrei e adorei interpreta la.

 

O que sentiste quando te viste na televisão pela primeira vez?

        Foi um pouco estranho mas gostei claro gosto sempre de ver o resultado do meu trabalho e dos meus colegas.

 

Das muito valor a tua imagem?

        Sim dou algum, acho que a imagem hoje em dia é muito importante tal como o talento e o trabalho tendo sempre a atenção de ter uma imagem cuidada.

 

Como vias a tua vida antes de começares a trabalhar como Actor? E como vês agora?   Antes de ser ator nunca tinha pensado em tal coisa, mas acho que a minha vida não mudou assim tanto.

 

És abordado na rua? Isso as vezes incomoda-te?

         Sim, sou. Não me incomoda porque faz parte do trabalho de ser ator ser reconhecido e encaro isso como sinal de um bom trabalho. Os fans são sempre bastante simpáticos comigo e tratam me sempre com bastante respeito .

 

 

Qual a história mais engraçada que tens com uma fã?

         Já recebi alguns piropos por parte das fans. Ahahah!

 

 

 

 

Qual o nível da tua ambição?

          Bastante elevado, acho que ser ambicioso é um ponto positivo a favor de qualquer pessoa pois só com ambição e trabalho se pode chegar longe em qualquer carreira.

 

Recuando no tempo como te lembras da tua infância? Eras um miúdo feliz?

           Sim era um miúdo bastante feliz, gostava muito de jogar futebol e de brincar com carros como qualquer miúdo da minha idade.

 

Tinhas algum herói?

           Tinha bastantes heróis mas todos fictícios claro. O meu maior herói era o vegeta do Dragon Ball. Ahahah !

 

O que querias ser quando fosses grande?

             Lembro me que a primeira coisa que quis ser foi Bombeiro, gostava de salvar pessoas = )

 

Tinhas alguma alcunha?

             Não.

 

Tu és um miúdo muito giro de certeza que tinhas muitas raparigas atrás de ti, ainda te lembras do teu primeiro amor?

             Tive a minha primeira namorada com 15 anos, quando era pequenino não ligava muito as miúdas queria mais jogar futebol e brincar do que namorar. Ahahah !

 

És romântico?

             Sim sou, quando gosto de alguém sou muito.

 

Um dia inesquecível…

             O dia em que a minha sobrinha nasceu.

 

Qual a coisa mais maluca que já fizeste?

              Ahahah! não sei já fiz tantas coisas malucas mas tenho uma lista de coisas malucas que tenho de fazer um dia.

 

Quando olhas para traz achas que devias ter mudado alguma coisa? Ou voltavas a fazer todo igual?

         Não, acho que voltaria a fazer tudo igual, eu sigo um pensamento em que acho que tudo acontece por algum motivo tanto coisas boas como más, por exemplo quando quero uma coisa e não acontece acho que é porque não teve de acontecer porque alguma coisa melhor virá. Chama se Positivismo.

 

Como te descreves enquanto pessoa?

           Normalmente quando vejo aqueles quadros com nomes de pessoas e a descrição dos nomes e vejo o meu nome identifico me um bocado:

 

Significa viril e robusto e indica uma pessoa intuitiva e extrovertida. Tem sempre ideias

originais e brilhantes a respeito de tudo e gosta de debatê-las com os amigos. Dá-se muito

bem na informática, pedagogia, teatro e circo.