Entrevista A Carolina Frias ( Alice Nos MCA 9 )

21-02-2012 21:08

 

 

Nome Completo: Maria Carolina Fernandes Santos Frias

 

Data De Nascimento: 18/07/1995

 

Signo: Caranguejo

 

Animais De Estimação: não tenho

 

Viagem de sonho: Los Angeles

 

Animais de estimação: Não tenho

 

Perfume de eleição: Lady Million

 

Cidade ou campo? Cidade

 

Calor ou frio? Calor

 

Sol ou chuva? Sol

 

Se fosses para uma ilha paradisíaca e só pudesses levar 3 coisas o que levavas? Telemovel, phones, roupa

 

Coisas que andam sempre contigo? Telemóvel, carteira e batom.

 

Como e que entraste para os morangos? Através do casting proposto pela minha agencia

 

Já tinhas ido a outros castings? Sim

 

Como defines a tua personagem? Muito descontraida, muito protectora e amiga dos seus amigos.

 

 

 

Quais as principais semelhanças a ela? Sou muito amiga os meus amigos.

 

O que sentiste quando te viste na televisão pela primeira vez? Senti-me estranha, pois apesar de ter a consciência de que iria aparecer na televisão, não estava preparada para me ver.

 

Das muito valor a tua imagem? Neste momento, não muita

Como ocupas os teus tempos livres? Oiço musica, convivo com os meus amigos e o pouco tempo que me sobra estou com os meus pais.

 

A família apoia-te nesta aventura? Apoiam, embora com muitas hesitações.

 

Gostaste da experiencia? Adorei

 

A representação e aquilo que queres fazer daqui em diante? Ou foi só desta vez? Se aparecerem outras propostas irei agarra-las com unhas e dentes.

 

Como vias a tua vida antes dos Morangos? E como vês agora? Sinceramente igual, a minha vida não mudou quase nada,continuo a Carolina que era e a fazer as mesmas coisas que fazia.

 

És abordada na rua? Isso as vezes incomoda-te? Sou. Não me incomoda nada pois se me abordam na rua é porque gostam de mim e gostam do meu trabalho e isso é a força que preciso para todos os dias ir para as gravações com um grande sorriso e dar tudo de mim.

 

Qual a historia mais engraçada que tens com uma fã? Foram as primeiras raparigas que me reconheceram. Estávamos na primeira semana, os morangos 9 tinham estreado e eu pensei que não me reconheceriam na primeira semana. Enganei-me duas meninas gémeas com cerca de 8 anos correram para mim e deram-me um

abraço forte, ainda hoje tenho na cabeça o que aquelas meninas me disseram: “ gostamos muito de te ver e ainda és mais bonita ao vivo” tudo isto com lagrimas nos olhos, e assim fiquei eu também.

 

Como te davas com o elenco? Gostavas de toda a gente? São Bons Camaradas? O nosso elenco felizmente é muito unido, e acima de tudo apoiamo-nos muito uns aos outros, seja com inseguranças relativas aos morangos ou problemas pessoais.

 

 

 

Havia alguém com quem gostasses mais de gravar? Eu gostava de gravar e de contracenar com toda a gente mas por vezes não existem essas oportunidades.

 

Recuando no tempo como te lembras da tua infância? Eras uma menina feliz? Era uma menina muito feliz mas também muito preocupada com tudo o que me rodava, principalmente com o meu irmão, sendo que, como não percebia os problemas dos “adultos” sofri muito.

 

Tu és uma rapariga muito bonita, de certeza que tinhas muitos rapazes atrás de ti, ainda te lembras do teu primeiro amor? Lembro-me como se fosse hoje.

 

Qual foi a coisa mais maluca que fizeste na adolescência? Fui sair a noite com o namorado que tinha na altura, e quando saí da discoteca fui dormir para casa dele sem avisar os meus pais.

 

 

 

Quando olhas para traz achas que devias ter mudado alguma coisa? Ou voltavas a fazer todo igual? Hoje em dia mudava muita coisa mesmo.

 

Como te descreves enquanto pessoa? Tenho defeitos e virtudes como todos, sou muito ciumenta, talvez seja o meu maior defeito, sou teimosa e muito impulsiva. Dou a primeira oportunidade a toda a gente à segunda consigo ser muito cruel, quanto ás coisas boas, sou muito amiga dos meus amigos, estou lá sempre que precisam mesmo que eu esteja mal, sou muito defensora também,

não suporto mentiras, falsidades e cobardia.