Entrevista A Joao Nogueira

28-08-2011 17:46

 

  1. Nome Completo: Joao Pedro Santos Nogueira
  2. Data De Nascimento:02/04/91
  3. Naturalidade:Portuguesa
  4. Signo:Carneiro
  5. Animais De Estimação:Nenhum
  6. Viagem De Sonho:Korea
  7. Como foi participar no programa “ Portugal tem talento “? Uma experiencia muito rica em conhecimento e abertura de novas portas pata trabalhos, espectaculo, dar aulas etc...
  8. De quem foi a ideia de participar? Penso que foi de todos nos, mal vimos a apresentação na sic resolvemos nos increver.
  9. O que sentiste qual o vosso grupo foi eliminado? Ficamos tristes por um lado mas contentes por termos chegado ate ali e poder-mos mostrar o nosso trabalho.
  10. Qual e a tua opinião em relação ao Bruno? Bom amigo e uma boa pessoa.
  11. Já o conhecias antes de ele participar no “achas que sabes dançar”? Sim, nos pertencemos todos ao mesmo grupo ja a cerca de dois anos.
  12. O que e que a dança representa na tua vida? A dança e a maior paixão na minha vida.
  13. Qual o estilo de dança em que te safas melhor? BBoying "Break dance".
  14. Qual e a sensação que tens antes de entrares em palco? Um bocado de nervosismo mas depois de entrar-mos e começar-mos a dançar tudo passa.
  15.  Gostas de actuar em publico? Sim gosto.
  16. As pessoas reconhecem-te? És abordado na rua? Sim, ja fui mais na altura do programa, mas mesmo assim as vezes ainda sou, principalmente quando estamos todos juntos.
  17. Como te descreves como pessoa? Uma pessoa simples, natural que gosta de se divertir com os amigos e acima de tudo de dançar.

Ola Pessoal,, a Young Power fez uma entrevista ao Joao Nogueira Dos Spartans .... O Joao mostrou-se sempre muito disponivel para fazer a entrevista e muito simpatico....