Revista 4.º Numero

27-09-2012 17:58

Justin “Não Quero Ser Mais Um Galã Adolescente”

Justin ficou conhecido no inicio da sua adolescência, mas não quer que seja assim para sempre.

Numa entrevista disse: “Simplesmente não quero ser mais um galã adolescente. Pensar que é isso que as pessoas pensam de mim… Quero mostrar as pessoas que estão erradas.”

E Justin acredita que já está a conseguir: “ O meu novo álbum, mostrou um rapaz de 18 anos a passar a ser um adulto. Ouvi pessoas mais velhas a dizerem que o disco era muito bom, que nem sabiam que era eu. Gosto destas reações porque sinto que me estão a julgar pela música.”

Justin luta agora para conseguir ganhar um Grammy.

 

 

 

 

 

 

 

One Direction Batem Um Record Mundial

Mais uma semana bastante gratificante para estes rapazes.

Este record entrará para o livro Guinness dos Records. Estes rapazes são o primeiro grupo britânico a conseguir que o seu disco esteja no número 1 na América.

“Ser a primeira banda britânica que aparece no número 1 na América com o seu primeiro disco é algo com que jamais tínhamos sonhado. Estamos muito orgulhosos de ter conseguido este sucesso.”

 

 

 

 

 

Justin Está A Preparar A Nova Turne

No sábado dia 29 de Setembro começa está nova turne, na qual Justin já está a trabalhar há meses.

Sobre a inspiração para esta turne, Justin diz que foi no grande Michael Jackon:

“Assisti a vídeos dos seus shows algumas vezes e ele é definitivamente a minha inspiração. Quando a minha equipa e eu nos junta-mos, pergunta-mos sempre: O que é que o Mickael faria? Quero a turne seja fantástica.”

Ainda sobre o assunto de não ter recebido nenhum MTV VMA: “ a nossa atitude sempre que perdemos é de trabalhar mais. Estamos a ensaiar todos os dias. E queremos que todos os que venham ver a turne digam: Uau, isto é algo que não esperava.”

Esperemos poder presenciar esse momento.

 

 

 

 

 

 

 

Os Rapazes De One Direction Irão Ser Capa De “Fabulous” UK

 

A nova revista teve acesso, a edição de Fabulous sobre One Direction.

Harry: “ Também gosto das raparigas da minha idade.”

 

 

Zayn: “Lutei contra a fama.”

 

 

 

Louis: “ Sinto muito, mas jamais terei uma garota por uma noite”.

 

 

 

Niall: “Prefiro dormir do que encontrar uma rapariga.”

 

 

 

Liam: “ Os post´s no Twitter incomodaram a minha namorada.”

 

 

 

 

 

O Que Niall Horan Faz Quando Não está Em Turne.

Não é uma coisa muito frequente, mas este artigo é dedicado a uma leitora muito especial que gosta bastante do Niall, Sara Pinto. E tambem uma leitora que adora os One Direction.

“ Simplesmente me sento no sofá, como fiz nestes últimos dias em Londres. Só sai de casa uma vez para ir comprar uma garrafa de água. Apenas me sentei, coloquei os pés em cima da mesa e vi TV. Os outros rapazes gostam de sair. Mas como a nossa vida e sempre a 100 a hora, procuro relaxar. Quando tenho tempo livre o que quero é não fazer nada. So saio para ver amigos. É impossível acreditar como fiquei amigo de pessoas como Justin Bieber.”