Revista 5.º Numero

19-10-2012 17:58

Justin Explica Como É Que Zayn Se Magoou No Pé

O que aconteceu a Zayn Malik depois dos MTV VMA 2012?

Justin Bieber, responde-nos a questão dizendo que depois dos MTV VMA 2012 ele, Niall e Zayn foram para sua casa festejar os prémios recebidos.

E nesse festejo Alfredo Flores e Zayn começaram a patinar e foi num desses momentos que Zayn se magoou.

Mas Zayn também já veio descansar as fãs dizendo que não é nada de grave.

 

 

Zayn Malik Também Tem De Enfrentar Comentários Racistas

Mesmo quem não gosta da música deles, se mete com eles. Por este motivo Zayn tem de enfrentar mensagens racistas.

Zayn desabafou na edição especial One Direction da revista Fabulous onde chegou a dizer que já o chamaram de terrorista.

Podem dizer o que quiserem de mim, não me afeta, mas quando começam a incomodar pessoas de quem gosto ou a minha mãe, então há problema.”

 

 

 

 

Louis Tomlinson: “Adoro Crianças”

Louis contou há uns dias na revista Twits que adora crianças porque cresceu no meio delas, concretamente com as suas irmãs.

“Tenho quatro irmãs: Charlotte, que chamo de Lottie, Felicite, que chamo de Fizzy, Daisy e Phoebe que são gémeas. Foram ela que me ensinaram tudo o que sei sobre mulheres.”

Além de o ajudarem a conhecer melhor o mundo das mulheres, as suas quatro irmãs também fizeram com que ele soubesse cuidar muito bem de crianças.

“ Ter tantas irmãs, também me ajudou com as crianças. As pessoas sabem como me sinto bem no meio de crianças, e estão sempre a brincar comigo por causa disso.”

 

 

 

 

Os Jonas Brothers Anunciarão Seu Novo Single Em Breve

Kevin, Joe e Nick, estiveram nestes últimos dias a trabalhar no seu novo álbum.

Têm 13 canções já acabadas mas ainda não sabem quais servirão para o disco, o título está quase acabado, e têm em mãos quatro opções para o novo single, informações adiantadas pelo Kevin.

Não esquecer que depois de 2 anos de pausa os Jonas Brothers darão o seu primeiro concerto a 11 de Outubro em Nova York, e já confirmaram pelo Twitter que cantarão 3 músicas novas. 

 

 

 

 

Harry Styles Procura Namorada

Harry Styles, o rapaz pela qual milhões de raparigas a volta do planeta suspiram, está a procura de uma namorada.

Will Sweeney, amigo de Harry, contou que Harry está cansado da sua vida de solteiro e quer encontrar uma garota que o queira.

“Sei que o Harry quer começar um namoro. Ele está sempre a ir as melhores festas, a sair com as melhores estrelas e com raparigas diferentes, mas isso não é o que ele quer. Ele quer um relacionamento. Harry não é assim, ele é muito sentimental e emocional e esforça-se sempre ao máximo com qualquer que seja a rapariga com quem esta a namorar.”

Quem será a sortuda que conseguirá conquistar o seu coração?

 

 

 

 

Revista “Seventeen”

 

Niall sobre Demi: “ Quando você conhece Demi, consegue ver o quanto ela é bonita. Ficamos amigos, ela é super honesta com as coisas pelas quais passou. Ela tem uma atitude fantástica. Se alguma vez precisar de conversar com alguém sobre algum problema que tenha, penso que a pessoas certa é a Demi.”

 

 

 

Zayn: “ Sou o mau do grupo, porque tenho algumas tatuagens e me meto em algumas confusões. Mas faz parte de quem sou,”

 

 

 

Liam sobre o bullying: “Uns rapazes mais velhos metiam-se comigo e por isso fui para um acampamento para aprender boxe. Tinha 12 anos e o meu treinador tinha 24, isso deu-me confiança em saber que podia lutar contra ele, podia contra qualquer um.”

 

 

 

Louis sobre Eleanor: “Além de ser sexy, ela tem tudo o que quero. É divertida, forte e segura.”

 

 

Harry:

 

 

Alguns Segredinhos Dos Garotos De 1D.

Contados por Liam. (esta entrevista foi feita antes de Liam ter acabado com Danielle.)

O pior motorista: “Harry. Nem sequer sabe conduzir.”

O mais elegante: “Zayn, mas era muito estranho vestir-me como ele.”

O mais conversador: “Louis, adora uma boa conversa.”

O mais dramático: “Niall, exagera em tudo, seja bom ou mau.”

O que dança melhor: “Eu. Todos eles dançam muito mal. “

Enquanto as suas tatuagens Zayn esclareceu o significado de todas:

Dedos cruzados: “ é para o futuro, par que tudo de certo.”

Encontro Árabe: “Diz “ seja fiel aquilo que você é”, não acredito em mudar pelos outros.”

Microfone: “ Esta bem claro.”

 

 

O Encontro Ideal De Niall!

Niall é um dos solteiros dos One Direction e sabe perfeitamente como quer que seja o seu encontro ideal.

Atenção:

“Meu encontro quero que seja divertido, e um pouco louco, como ir a um parque temático. Daria muitos abraços. Não iria a um sitio só para comer. Seria dificil. Para que uma rapariga me chame a atenção ela tem de me fazer rir. Se uma rapariga não tem piada, não há nada para dizer, e isso não é bom, é ruim. É preciso fazer brincadeiras.”