Revista 6.º Numero

05-11-2012 19:47

Do Que Justin Tem Medo?

 

Justin Bieber, tem pânico de voar!

“ dei conta que não gosto de voar, assusta-me, deixa-me ansioso o meu coração fica a bater cada vez mais rápido, como se fosse explodir. E quando ouço um barulho fico logo em pânico. Todos me dizem que há mais probabilidade de ter um acidente de carro do que de avião, mas devem viajar uma vez por ano, eu ando a toda a hora nisto. Se este avião cai, estou morto. Sinto que cada vez que subo em um avião estou arriscando a minha vida.”

 

 

Taylor Swift Fala Sobre O Que A Uniu A Selena

 

 

Taylor contou o motivo de as duas se unirem: um desgosto amoroso.

Durante 2008 Selena saia com Nick Jonas e Taylor com Joe Jonas.

Se conheceram quando namoravam com os manos Jonas, mas só ficaram amigas quando eles partiram os seus corações.

“ Nós gosta-mos muito de comida. Eu e a Selena estamos sempre a pensar no que vamos comer, e um dos nossos encontros foi quando ambas passávamos por uma rutura amorosa, chamei a Selena e foi tipo Estou ai daqui a 10 minutos com muita comida. Desde então somos muito amigas.”

 

 

 

Nick Jonas: “Wedding Bells É Sobre A Miley”

 

A algumas semanas disse-nos que suspeitava que a nova música de Nick Jonas era sobre o seu noivado com Liam.

“Não conheço mais ninguém que vá se casar, por isso é bastante evidente. Mas como já tinha dito toda a gente tem de escrever sobre coisas que sente.” Isto foi o que Miley disse depois de ouvir a música de Nick.

E nessa semana numa rádio fizeram essa pergunta a Nick:

“Absolutamente correto, trata-se apenas de ser aberto e honesto, ás vezes você tem que escrever sobre a sua vida e usá-la como inspiração.”

Miley disse que não se importava.

 

 

 

Conheça Os Rapazes De The Union J

 

É uma banda formada por quatro garotos britânicos e estão a competir no X Factor.

Jamie Hamblett (JJ) – tem 24 anos, foi jockey (corredor de cavalos) com apenas 15 anos. Os cavalos são algo normal na sua familia, o pai e o irmão também são jockeys.

 

 

George Shelley- tem 19 anos, trabalha nos tempos-livres numa cafetaria. Aprendeu a tocar guitarra com ajuda do seu avô quando ganhou uma de presente.

 

 

 

Josh Cuthbert- tem  20 anos, trabalha no IT Sales.

 

 

 

Jaymi Hensley- tem 22 anos, ganha a vida como cantor e professor de dança.

 

“Somos quatro com os pés na terra e amamos cantar.”

 

 

 

Liam Payne Fala Da Sua Ex Danielle

 

Liam e Danielle acabaram o namoro, mas não se sabe bem porque, não se sabe o que levou ao fim de um namoro de dois anos.

Há pouco tempo Liam rompeu o silêncio, para dizer que ainda se preocupa com Danielle.

“Quis deixar isto da forma mais privada. Não estou muito preocupado por mim, seja o que for que acontecer, posso viver com isso. Estou mais preocupado pela Danielle porque não quero que as pessoas a incomodem. Obviamente ela tem muitas coisas nas quais pensar e não precisa de se preocupar com o dizem na internet ou na porta de sua casa. Ela não precisa disto agora. Eu pedi as pessoas para fiquarem afastadas dela tanto quanto possível para que ela possa enfrentar esta situação.”

Pelas declarações feitas dá para ver que Liam ainda não está totalmente bem depois do fim do seu relacionamento com a Danielle, mas os rapazes apoiam-no muito:

“Todos nós temos esta maravilhosa irmandade é isso que faz com que este trabalho seja tão especial. Se não nós tivéssemos uns aos outros, creio que não aguentaríamos tanta coisa.”